terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Flamengo perde 0xTN7 ou melhor T10

Hoje foi o dia do flamengo perceber a real,oflamengo acordou finalmente  acima voce ve o video da tosca patricinha,que ofendeu claramente a equipe e o elenco tricolor e ainda realizou a ameaça de tomar posse do maracanã apos a copa do mundo,acorda patricia o fluzão nao precisa do maracã e ate parece que um clube que nem voces vai tomar posse do maraca,más isso queridos leitores essas toscas ameaças e ofenças de uma mulher incopetente de seu cargo so demonstram como o flamengo está desesperado por que eles sabem que seu elenco nao e grande coisa principalmente sem o ex Thiago neves e sem ronaldinho que deve sair por conta dos atrasos de salario que sempre existiram nesse clube pobre,dario botinelli marcou gols contra o corinthians eu mesmo acho que botinelli e um otimo jogador,mas defender o time e ser decisivo na libertadores e outra coisa,e sem alex silva outro bom jogador que vai embora por causa da mimada patricia amorim,então quem é que tem problema patricia? seu cerebro incopetente e do tamanho de um amenduim e seus mimos ou o grande e realmente bom presidente e capaz peter siemsem e um homem sem mimos e capaz,ja patricia e uma... patricinha
que devia tomar vergonha na cara,ainda mais de mentir sobre a crise e o salario patricia amendoim [gostaram] ja pode chorar 02,a senhora vai me explondir vai explodir todo mundo 02 más nao vai admitir a crise e pobreza do flamengo que infrentara provavelmente sua maior crise em 2012,ja thiago neves o novo camisa 10 do fluminense e será realmente valorizado no fluminense,e R10 pode ir pra europa,então patricia amendoim se prepara ok?
más mudando de assunto T10 [agora] assina com o flu e essa e sua terceira passagem pelo tricolor carioca.
agora as provabilidades de o Thiago ficar no flamengo eram de 0 por cento,porque:

No tricolor ele ganha 20 por cento a mais de salario
ele e tricolor de coração
sua esposa e uma torcedora tricolor FANATICA

obrigado Thiagão neves e bem vindo de volta ao tricolor carioca que sempre sera sua casa tigrão bem vindo e boa sorte num clube que todos amarão voce e onde sera sua casa bem vindo as laranjeiras.

E se toca patricia amendoim o Flamengo ja era ou melhor flamingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário